fbpx

Política de privacidade

Veja as Políticas de Troca de produtos comprados através do site da Terceiro. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do site da Terceiro, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail contato@useterceiro.com.br o cancelamento da compra, usando como Título do e-mail “Desistência de Compra”. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

•    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

•    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

•    O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

•    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Terceiro se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

    •    Cartão de crédito: O estorno será feito e comprovado ao cliente. Ele receberá o crédito da forma como sua empresa de cartões costuma trabalhar.

    •    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

•    Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento da compra deverá obrigatoriamente ser comunicada a Terceiro somente por e-mail.

PRODUTO SEM DEFEITO

Produto Novo:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

•    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

•    O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

•    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.

•    A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra pago pelo cliente.

Substituição da Mercadoria:

•    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

•    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

•    O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

•    O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Terceiro, tem a garantia de 7 dias para falhas naturais de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra pago pelo cliente, sendo favorável o laudo de troca reembolsaremos o valor pago, caso seja contrário o laudo de troca não será reembolsável.

•    Devolver o produto na embalagem original.

•    Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

•    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

•    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

•    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

•    Indícios de uso inadequado do produto.

•    Indícios de dano acidental.

•    Desgaste natural em decorrência do uso.

POR PARTE DA TERCEIRO

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Terceiro será automático nas seguintes situações:

•    Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

•    Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

•    Não pagamento do boleto bancário.

•    Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Terceiro ocorrerá nas seguintes situações:

•    Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Terceiro dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.